Comunicação

A maioria das empresas tem por costume fazer reunião de Diretoria ou Gerencial para que possam ser traçadas suas metas, elaborar o planejamento para a tomada de decisão. Porém quanto e como esta informação chega aos colaboradores?

Este é um dos dilemas das empresas atualmente e como a informação não é disseminada da forma ideal, muitas vezes o resultado pretendido não acontece. Quantas reuniões departamentais existem nas empresas sem a presença da Diretoria e ou Gerência?

Posso afirmar que quase nenhuma, e isso atrapalha e muito o crescimento das empresas, uma vez que muitos colaboradores, que trabalham em setores diferentes mal se conhecem, pois se “falam”somente através de e-mail que é uma ferramenta que deveria ser utilizada com o intuito de fazer algum comunicado externo mas que acabou se transformando em uma ferramenta de comunicação diária, afastando o contato pessoal dentro das Organizações.

As empresas deveriam promover e proporcionar mais encontros interdepartamentais para que o envolvimento dos colaboradores seja cada vez maior com a empresa, fazendo com que o seu envolvimento e comprometimento aumentaria e muito, trazendo grandes benefícios para a empresa.

A JR Consultoria & Assessoria Empresarial possui as ferramentas e metodologias para ajudar sua empresa a criar os encontros interdepartamentais de forma rápida e objetiva.

Faça um visita a nossa empresa, agende uma reunião ou nos envie um e-mail para atendimento@jrconsultoriaempresarial.com.br, para que possamos demonstrar nossas ferramentas e metodologias que irão ajuda-los a melhorar o seu negócio.